segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Chá de bebê termina com duas mortes no Retiro.

Um chá de bebê terminou em morte na noite de segunda-feira (26) na Fazenda Grande do Retiro, periferia de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), dois homens em uma moto chegaram atirando na festa.

O alvo dos bandidos era Wellington Neves dos Santos, de 24 anos. O jovem foi atingido por disparos em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido para a emergência do Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o tiroteio, Valdice Soares dos Santos, 44, foi alvejada por um disparo que atingiu o peito. Ela também foi socorrida para a mesma unidade de saúde e morreu ao dar entrada. As duas vítimas participavam do chá de bebê na entrada da avenida Bahia.

Não existem informações sobre a motivação e autoria do duplo assassinato. Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Pirajá) estiveram no local, mas os bandidos não foram localizados. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o crime.

Fonte: Bocão News/Foto: Ilustrativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário