sábado, 4 de janeiro de 2014

Caso Madeleine McCann: polícia britânica identifica três suspeitos de sequestro.

A polícia britânica identificou três suspeitos do sequestro da menina Madeleine McCann, em 2007. De acordo com o "Daily Mail", dados de celulares informaram que o grupo estaria agindo próximo ao local no momento do desaparecimento da criança. Além disso, os aparelhos revelaram que os três haviam feito uma quantidade muito grande de ligações pouco depois que o rapto foi denunciado.

 
De acordo com a polícia, os suspeitos já haviam estado no resort onde Madeleine estava hospedada, na cidade de Praia da Luz, em Portugal, onde chegaram a assustar outra criança. Os pais do menino, no entanto, teriam chegado a tempo de espantar os suspeitos, que teriam fugido.
 
A investigação acredita, até o momento, que os bandidos resolveram sequestrar Madeleine porque entraram em pânico ao perceber que a garota teria acordado. Por isso, decidiram levá-la com eles. "Depois de todas as teorias rebuscadas sobre o que pode ter acontecido com Madeleine, pode haver uma explicação muito mais simples: a de um roubo que deu terrivelmente errado. É a principal linha de investigação da polícia britânica", explicou uma fonte que preferiu não ser identificada ao “Daily Mail”.
Madeleine McCann sumiu no dia 3 de maio de 2007, quando tinha apenas três anos. Segundo os pais da menina, ela dormia acompanhada pelos irmãos no hotel em que estavam hospedados. Fonte: Jornal Daily Mail.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário