Um bebê de nove meses morreu após ser violentado no município de Sento Sé (a 689 quilômetros de Salvador). O crime aconteceu na última sexta, 11, mas só foi divulgado neste domingo, 13. De acordo com o delegado Raimundo Guerra, a menina foi levada pela mãe Ana Carla Gonçalves do Nascimento para o hospital da cidade chorando e com sangramento, o que levou os médicos a desconfiarem de abuso sexual.
Após exames, foi constatado o crime. O corpo da menina, que morreu minutos depois de dar entrada no hospital, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. A polícia suspeita que o pai tenha cometido o crime. Bartolomeu Dimas de Souza, 35 anos, é fugitivo do presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por estupro.
De acordo com o delegado, a mãe contou que deixou a criança e outras quatro filhas com o marido no distrito de Desengano, onde eles moram, e foi à sede da cidade para fazer feira. Ao voltar, ela encontrou a criança passando mal e questionou Bartolomeu, que alegou não saber o motivo do choro da filha.
Bartolomeu é acusado de outros cinco estupros. Ele fugiu após a mulher levar a filha para o hospital e é procurado por policiais civis e militares. O delegado informou o caso ao Conselho Tutelar e solicitou exames nas outras filhas de Ana Carla. Fonte: Alean Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário