Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam em flagrante na manhã desta segunda-feira Carlos Vinícius Cardoso Dangelo, durante a Operação Salve Jorge. A ação ocorreu no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo é desarticular uma quadrilha suspeita de aliciamento de crianças e adolescentes para uma rede de prostituição e outros crimes de cunho pedófilo.
SAIBA MAIS
. Polícia Civil apresenta resultado da operação “Salve Jorge”
Na casa de Dangelo, os policiais encontraram várias mídias de pornografia infanto-juvenil, inclusive imagens e filmagens produzidas pelo suspeito. Na sala do apartamento havia um espaço para pole dance usado para prostitutas dançarem e serem fotografadas.
A operação contou também com a participação de agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) e da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT). A ação buscou ainda identificar hotéis, bares, restaurantes, boates, taxistas, empresas de turismo e demais segmentos que tenham vínculo, ou sejam omissos em relação ao turismo sexual envolvendo crianças e adolescentes. Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário