sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Polícia já tem suspeitas que podem levar à autoria do assassinato de uma grávida em Fazenda Grande(Salvador-Ba).

A polícia ainda não identificou o autor do assassinato de uma grávida com cerca de seis meses de gestação na noite desta quinta-feira (02) na Fazenda Grande II. Segundo informações do delegado responsável pelo caso e titular da 13ª delegacia, Tadeu Braga, há indícios que podem levar a uma suspeita. Segundo Braga, Nildete Andrade de Queirós, de 33 anos, estava em uma fase conturbada do relacionamento com o pai de seu filho, e a forma como o crime aconteceu, com tiros na cabeça da vítima e na barriga, leva a crer que o assassino queria que a criança não sobrevivesse.



O delegado esclareceu que as investigações estão em fase inicial e que nada está esclarecido de maneira definitiva. A vítima foi encontrada no Parque São José e o corpo não apresentava sinais de violência sexual. Nildete chegou a ser socorrida para a Maternidade Albert Sabin, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


A vítima morava em São Caetano. Um irmão e o companheiro de Nildete já foram ouvidos pela polícia. Segundo eles, Nildete não conhecia ninguém na região e eles não sabem o que ela poderia estar fazendo ali. O delegado também afasta a possibilidade de assalto, já que a bolsa da vítima estava em casa e ela ainda tinha consigo R$ 5.

Fonte: Redação CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário