Uma embarcação do tipo canoa 18 pessoas da mesma família naufragou na tarde desse domingo, nas águas do Rio São Francisco, no povoado de Alto Galvão, localizado a 12 quilômetros do centro da cidade de Pilão Arcado, no norte da Bahia.
Três crianças identificadas como Íris vitória Ferreira Lacerda, de 1 ano e oito meses, Ézio Carlos Teixeira Lacerda Sobrinho, 2, e Pablo Ferreira Lacerda, 8, foram encontradas mortas.
Sete pessoas foram resgatadas com vida, mas sete crianças e um adolescente de 15 anos ainda estão desaparecidos. Policiais Militares e moradores do local estão fazendo buscas na região do acidente.
De acordo com policiais, o grupo fazia a travessia para uma das ilhas. O excesso de pessoas na canoa e o vento forte podem ter provocado o acidente. Fonte: Karoline Meira.
Encontrado corpo de quarta vítima de naufrágio em Pilão Arcado/Redação CORREIO.
Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) o corpo da quarta vítima de um naufrágio no Lago de Sobradinho, no Rio São Francisco, norte do estado. Segundo informações da Polícia Militar de Pilão Arcado, a vítima foi identificada como Lindines Ferreira Lacerda, de 16 anos. Sete pessoas continuam desaparecidas após o naufrágio da embarcação em que estavam às 16h deste domingo (12) no povoado de Alto Galvão, localizado a 12 quilômetros do centro da cidade de Pilão Arcado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário