segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bebê e mais três pessoas morrem em chacina na Zona Leste de SP


SÃO PAULO - Um bebê de nove meses morreu, vítima de bala perdida, durante uma chacina que matou outras três pessoas em uma favela na Vila Jacuí, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira. Manoela Romagnoli estava dentro de casa, um barraco de madeira, quando foi atingida na cabeça.
Segundo testemunhas, homens encapuzados chegaram em um carro e uma moto, atiraram várias vezes contra um grupo de jovens que conversava em uma praça na Rua João Tavares. Os criminosos fugiram. A polícia ainda não tem pistas.
Duas vítimas, Matheus Lemos Cordeiro, 15 anos, e Edivan Lemos Cordeiro, eram irmãos. Edivan, que era do Pará e estava em São Paulo havia sete meses, estava sem documento quando foi baleado. Gabriel Silva Soares, de 14 anos, também não resistiu aos ferimentos. Uma quarta vítima está internada no Hospital do Tatuapé.
Na hora dos disparos, um dos jovens tentou fugir e correu em direção aos barracos. A mãe do bebê, Tatiana Romagnoli, que está grávida, contou à polícia que ao ouvir os tiros pediu para o pai da menina se jogar no chão com Manoela. Mas um dos disparos, atravessou a parede de madeira e atingiu sua filha.
Um morador socorreu os quatro baleados em uma van até o Hospital Ermelino Matarazzo, onde dois morreram. Outros dois foram transferidos para o Hospital Tatuapé. Um deles morreu após a cirurgia. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, contou que sete criminosos participaram da chacina.
O sobrevivente, identificado como Almir, levou 15 tiros, a maioria nas pernas, segundo contou a mãe à TV Globo.  Fonte: Jornal O Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário