Um adolescente de 17 anos, morador da Rocinha, em Feira de Santana, confessou na manhã desta quinta-feira (13) ter disparado o tiro que matou, na noite do dia 25 de dezembro do ano passado, o menino Breno Sena Ribeiro, de apenas 9 anos. A criança brincava no portão de casa, na Rua China, bairro Caseb, quando foi atingido por uma bala perdida.
Em depoimento prestado ao delegado Laelson Lopes, titular da 2ª Delegacia, de Feira, o adolescente contou que estava em casa quando foi chamado por um amigo, que conhece como “Tucho”, para resolver o problema de um celular que este havia comprado com defeito. “Tucho” entregou uma arma ao adolescente e os dois seguiram em direção ao bairro vizinho em busca do homem que vendeu o aparelho defeituoso.
O encontro entre comprador e vendedor gerou uma confusão generalizada na Rua da China. Os dois homens entraram em confronto e, em determinado momento, o adolescente percebeu que o rival do seu amigo sacou uma arma. O menino de 17 anos reagiu instantaneamente e desferiu-lhe três tiros, dos quais um acertou Breno, entrando pelo nariz e alojando-se na cabeça. Socorrido ainda com vida, foi levado ao hospital Clésriston Andrade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O adolescente, que não tem passagens pela polícia, se apresentou na 2ª Delegacia depois de receber intimação da Polícia, convocando-o para prestar esclarecimentos sobre o episódio. Populares que presenciaram a briga tinham fornecido informações sobre os envolvidos. O adolescente, depois de prestar seu depoimento, foi liberado e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade. “Tucho”, que armou toda a confusão, continua sendo procurado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já sabe onde onde passar o carnaval?
ResponderExcluirQue tal em Salvador?
No meu blog tem uma ótima promoção para o carnaval
Da uma conferida lá
- Vou te seguir, me segue tbm? ^^
www.lojazart.blogspot.com